Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento em dia de semana: conheça as vantagens.



Olá! Na semana passada falei sobre uma forma de economizar dinheiro e ainda assim obter produtos e serviços de qualidade para o seu casamento, trazendo a seguinte dica: Contrate produtos e serviços para casamentos no Grande ABC, pois esta estratégia pode fazer o seu evento custar até 40% mais barato do que se você fechar com fornecedores da Capital”. Para ver a matéria, clique aqui.

Esta estratégia, em conjunto com uma boa empresa de assessoria para casamento que possa pesquisar, negociar e lhe apresentar um projeto com o melhor custo x benefício, pode lhe superar as expectativas quanto ao planejamento do seu grande dia. Mas as estratégias para economizar dinheiro não param por aí. Você pode melhorar ainda mais sua planilha de custos. Portanto, fique ligada!

Por acaso, você já pensou em se casar em dia de semana?

A principio esta idéia pode até parecer um tanto quanto ousada, pois, devido aos nossos costumes, eventos assim normalmente se realizam em finais de semana. Mas não é bem isso que está acontecendo atualmente. Saiba que já tem muita gente se casando em dias úteis e se dando muito bem, realizando eventos que superam as expectativas.

Morar em cidade grande como São Paulo, por exemplo, que tem uma população estimada de 11 milhões de habitantes, significa quase sempre enfrentar uma fila. E isso não é diferente na hora de escolher uma igreja e um salão para realizar a festa de casamento. Os finais de semana são bastante disputados, e isso obriga os noivos a reservar aquela igreja linda ou aquele espaço chique e sofisticado, com pelo menos um ano e meio de antecedência se quiser realizar o sonho de um belo casamento em um belo local.

É aí que as vantagens de se casar em dias úteis começam:

1) As empresas podem oferecer descontos de 2ª a 5ª que podem gerar uma economia de até 30%;

2) Os noivos e os convidados conseguem ter a igreja só para eles em dias úteis, ao contrário dos finais de semana, que a igreja realiza vários casamentos em seqüência;

3) Em finais de semana, as igrejas fixam um tempo médio de 30 minutos para cada cerimônia, devido à quantidade de celebrações que são realizadas. O atraso nos casamentos anteriores poderá atrasar o início do seu e, conseqüentemente, atrasará o início da sua festa, cujo espaço contratado fixa um limite de tempo para encerrá-la;

4) Os fornecedores possuem muitas datas disponíveis;

5) Toda organização pode ser realizada com menos tempo de antecedência.

De acordo com o site G1 (globo.com), em uma matéria publicada em 08/02/2009, noivos que já se casaram em dias de semana garantem que os convidados comparecem à festa. “Se eles gostam mesmo de você, vão em qualquer dia”. Leia a matéria na íntegra.

Agora minha querida, junte a possibilidade de se casar em um dia de semana, com a possibilidade de contratar fornecedores da Região do Grande ABC, contratando em seguida uma boa empresa de assessoria para casamento que irá lhe apresentar um projeto com o melhor custo x benefício. Acredito que com isso, grana curta e disponibilidade de datas não serão mais problemas. Fique ligada!

Um grande abraço e até semana que vem!



Imagem: Imprimu's

0 comentários:

Postar um comentário