Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspire-se no Casamento Real


Na manhã desta sexta-feira, dia 29, aconteceu o evento do ano, o casamento do príncipe William com Kate Middleton. Tudo foi impecavelmente lindo, a decoração, o vestido da noiva, o buquê, a tiara, os brincos, o penteado e, claro, a aliança.


Na decoração foram utilizadas oito árvores, colocadas em vasos e distribuídas no corredor central da Abadia. As flores usadas são todas sazonais e vindas da ilha da rainha, como as glicínias, azaléias, lilás, rododendros, faia e euphorbias.


O buquê era composto por flores como lírios do vale, jacintos, indicando o amor, ramos de mirto, retirados dos arbustos da rainha Vitória, seguindo a tradição real britânica e representando o casamento e a inocência da noiva e a “sweet william”, representando o galanteio e também uma homenagem ao príncipe.


O tão esperado vestido da noiva foi uma combinação do moderno com o clássico. Inspirado no modelo usado por Grace Kelly, em 1956, o vestido foi criado por Sarah Burton, diretora da marca de Alexander McQueen.


Kate seguiu o clássico utilizando um corpete de renda, com mangas compridas, bordadas e um véu rendado dando um ar romântico ao modelo. Optou por um decote em V, dando um toque moderno. O vestido é considerado clean, tem volumes, porém sem exageros.


A tiara usada pela noiva tem o nome The Scroll, apelidada de Halo, foi dada para rainha Elizabeth II por sua mãe, uma das mais discretas coroas, é formada por arabescos de brilhantes e pedras preciosas.

Os brincos foram presente dos pais da noiva, foi inspirado no brasão da família Middleton e são uma criação de Robison Pelham. O penteado usado por Kate foi simples, porém elegante, os cabelos totalmente soltos e ondulados, semelhante ao penteado que ela usou em seu noivado com o príncipe William.


A aliança de noivado dada a Kate pelo príncipe é a mesma dada à princesa Diana, uma homenagem quem William fez para sua mãe, é da joalheria Garrad e possui uma safira azul rodeada de diamantes.


Já a aliança de casamento foi feita com ouro das montanhas de Gales, extraído das minas reais, outra tradição da família real desde 1923. Somente Kate utiliza uma aliança de casamento, enquanto príncipe William segue o exemplo do avô que também se abstraiu do uso da aliança.



Imagens: IG | Daily Mail Online |

0 comentários:

Postar um comentário