Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Missleyde ♥ Roberto


Missleyde e Roberto se casaram no lindíssimo Salão Ouro Fino, no Buffet Show 10. Segundo ela, a escolha da decoração foi bastante simples: “Bom, para escolher a decoração foi fácil porque eram pacotes, assim só escolhi as flores, que eram as rosas, e a cor da decoração, que era azul e branco.”

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a homenagem que Missleyde fez à Roberto cantando ao vivo: “É a realização de um sonho, foi o dia mais feliz da minha vida. Foi ali que tudo terminou e começou ao mesmo tempo. Vários sentimentos e várias emoções e hoje sim posso dizer que sou feliz e completa. São duas vidas e um só ideal”, conta a Noiva.

Miss dá um conselho valioso: “A dica que eu dou para futuras noivas é que pesquisem bastante porque tem muita coisa barata e bonita. Não deixem tudo para cima da hora, o quanto antes melhor”.

Ela também relata a sua experiência com a Equipe Numinis: “O que seria de mim e do meu casamento sem a ajuda espetacular da Numinis?! Só tenho a agradecer por tudo. Valeu!”



Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Festa e Serviço de Buffet: Buffet Show 10 (Salão Ouro Fino) | Fotografia e Filmagem: Dardo Mora Studio  |  Decoração da Cerimônia e Festa: J. Luana Buffet e Decorações |

0 comentários:

Postar um comentário