Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novas idéias para a Saída dos Recém-Casados

Essa matéria é para os casais que querem inovar e personalizar a saída da igreja. 

Atualmente os casais estão saindo da tradição e substituindo a Chuva de Arroz por algo que tenha mais a cara deles como: Chuva de Prata, Confete, Pétalas, Bolinhas de Sabão, Balões, Fitas e Fogos de Artifício.


Tradicionalmente os padrinhos recebem os recém-casados com uma Chuva de Arroz para dar boa sorte.


A Chuva de Prata são papéis metalizados picados em quadradinhos, podendo ser na cor prata, que é o mais usado, ou colorido.


Já a Chuva de Confete são papéis coloridos, cortados em diferentes tamanhos e formas. São vendidos em grande quantidade dentro de sacos plásticos ou em tubos.


Há casais que desejam dar um ar mais romântico para a sua saída, então optam por uma Chuva de Pétalas de flores, normalmente se escolhe as pétalas das rosas vermelhas, brancas ou tons de rosa, porém o tom da pétala fica de acordo com o gosto do casal.


As Bolinhas de Sabão são delicadas, alegres e encantam os convidados, além de ficarem super bonitas nas fotos. É uma ótima opção para casamentos realizados durante o dia.


Os Balões ou bexigas fazem sucesso, também dão um toque de romantismo, ainda mais se forem em forma de coração, além de cativarem a atenção das crianças.


As Fitas são coloridas e presas na ponta de uma vareta, assim enquanto os recém-casados passam, os padrinhos agitam as varetas acima da cabeça deles.


E por fim temos os Fogos de Artifício, ideal para casamentos realizados no período noturno, podendo ser tanto na cidade, como praia ou campo, usados somente em ambientes abertos.
  

0 comentários:

Postar um comentário