Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica de Recepção: Ecológica


Para 2012 teremos uma palavra básica e muito importante nos casamentos: eco.
Essa palavra vem de ecowedding, trazendo aos eventos o conceito de sustentabilidade, tão importante para nossa sociedade e para nosso planeta.


Aposte na iluminação natural, usando o sol como fonte de luz. Anoitecendo, use velas e candelabros. Dá um ar de mistério e romantismo.


Foque no verde para a decoração, usando folhagens e flores plantadas em vasos no lugar de cortadas em arranjos. Nas mesas fica bem legal colocar como centro arranjos de vasinhos de temperos, como pimentas, alecrim, orégano, tomilho, manjericão... Bonito, ecologicamente correto, e ainda por cima vai ficar uma fragrância deliciosa no ar.


Brinque com esse mesmo verde no buffet, oferecendo aos seus convidados uma alimentação saudável. Cardápios com alimentos orgânicos e que valorizem os alimentos regionais estão em alta, além de serem bem mais saborosos e mais saudáveis.


 Existem muitas coisas que você pode usar para transformar o seu evento em algo inesquecível e ecológico, como álbum de fotos com papel reciclado para os convidados assinarem, lembrancinhas também feitas com material reciclável...


Você já pensou em usar como toalha individual uma folha de bananeira ou mesmo fibras de sisal trançadas?


0 comentários:

Postar um comentário