Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Defina o Orçamento



Uma das coisas mais importantes e significativas para um casal é se casar. Escolher uma data para realizar este sonho e marcá-la, é consequência.


Apesar de ser um momento feliz e tão sonhado, principalmente pela noiva, é preciso pensar no quanto uma cerimônia e a festa de casamento pode custar.


Veja abaixo uma tabela com os principais itens, tipo de cerimônia e média de custo, levando em consideração um evento para 200 convidados:


Vale lembrar que nestes valores ainda faltam o Dia da Noiva, o Dia do Noivo, Lembrancinhas, Presente para os padrinhos, entre outros detalhes, e que os preços acima são valores médios, e não são os mais caros que se pode encontrar em São Paulo.


Hoje em dia na maioria das vezes quem assume toda a conta são os noivos. É preciso analisar e planejar bem o orçamento, pensando no custo total que o casamento pode ter. Deve-se somar tudo, pensando em cada detalhe da festa, da cerimônia civil e religiosa e também a lua de mel. Desta forma você evitará surpresas. Uma dica é antecipar o máximo que puder dos serviços, e fazer um “pé-de-meia” para os itens que são contratados mais próximos da data.

 


0 comentários:

Postar um comentário