Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decoração para Mesa


Esta decoração para mesa é simples, moderna, e facilmente adaptável para qualquer estilo de evento! Basta alterar tipos e cores de flores para ter outros visuais.


Você vai precisar de:

5 metros de feltro ou outro tipo de tecido rústico branco
2 carretéis de linha azul esverdeado
Fio azul-petróleo
3 vasos brancos tipo Salong
4 vasos brancos tipos Persika
5 castiçais de vidro e velas tipo cone
12 mini vasos de vidro para velas
2 talos completos de grandes orquídeas Phalaenopsis brancas
4 cachos de bolas Craspedia ou Billy (em torno de 20 em cada grupo)
Folhas, folhagens secas ou desidratadas
Cola floral


Este arranjo é para um “corredor” na mesa de 15 metros de comprimento por 23 centímetros de largura. Para criar o corredor, corte o tecido e dobre uma borda de 3cm e arremate com um grande ponto em ziguezague para criar uma faixa rica de cores. É importante ir devagar, pois o tecido é grosso e pode ficar torto.


Para recriar o visual dos vasos Salong, use galho seco de bétula. Eles são fáceis de encontrar e têm uma casca escura agradável para o contraste. Você pode, no entanto, utilizar algum outro tipo que você preferir. Tente encontrar alguns que têm uma curva de modo que você possa criar uma silhueta mais suave para as estruturas nos três vasos maiores Salong. Cole 5 ou 6 das orquídeas para os ramos e posicioná-los para que eles possam "parecer" o mais natural possível em um galho.


Para recriar a aparência dos vasos Persika, use um grupo de Craspedia (cerca de 20) para um vaso e organize-os livremente, criando uma estrutura com 4 ou 5 caules.


Alterne os tipos de vasos sobre a mesa começando com um vaso Persika com Craspedia e siga com o castiçal com velas cônicas. Colocar os dois mais altos no centro da mesa. Coloque os pequeninos com velas aleatoriamente. Se desejar, você pode reservar um pouco de Craspedia para um detalhe de guardanapo.




Tutorial: Elizabeth Ann Designs | 

0 comentários:

Postar um comentário