Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eloisa ♥ Eder


Eloisa e Eder se casaram no lindíssimo Maison Saint Germain em outubro de 2012. Um dos destaques da cerimônia foi a entrada do Eder com seus pais, entrada das irmãs dos Nubentes como Demoiselles e os avós levaram as alianças ao casal. Eloisa estava deslumbrante com vestido inspirado no filme "Meia Noite em Paris" e entrou na cerimônia, acompanhada de seus pais.

A comemoração desse matrimônio continuou animada no mesmo lugar e com uma decoração romântica com mix de flores em tons de azul, branco, lilás e coral. 

O cardápio foi especialmente planejado pelos Noivos, já que eles são vegetarianos. Na festa, os convidados se divertiram com Xbox e cama elástica!

Eloisa dá um valioso conselho para as Noivas: “Tenha certeza que a pessoa com que você está casando é o homem da sua vida e coloque Deus em primeiro lugar, que todos os seus planos darão certo. O casamento é uma dádiva de Deus, assim, planeje esse primeiro dia conforme você gostaria que fossem todos os outros dias. Convide amigos mais próximos e parentes íntimos. Personalize, invente, fuja das ‘formas para casamento’ e das receitas prontas”.

A Numinis também recebeu um conselho dessa simpática Noiva: “‘Falhar em se preparar é se preparar para falhar.’ Assim, continuem se preparando sempre para os eventos, que vocês terão muito sucesso! Um pensamento de Benjamin Franklin”.


Toda a Equipe agradece a oportunidade de participarmos desse momento único na vida do simpático casal. Desejamos muitas alegrias e prosperidade nessa nova fase.




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Serviço de Buffet, Bolo Cenográfico e Doces Finos: Buffet Morenos | Local da Cerimônia e Festa: Maison Saint Germain | Decoração da Cerimônia e Festa: MR Decorações | Fotografia: Renato Dpaula | DJ, Som, Iluminação e Telão: OverSound Eventos | Iluminação Cênica e Gerador: LSB Eventos | Filmagem e Vídeo Retrospectiva: Image Brothers Productions |

2 comentários:

  1. @Elois@,

    Olá Elois@, agradecemos seu comentário. Sobre a postagem “Eloisa e Eder”, o blog Numinis se refere ao casamento da Eloisa Nascimento Braun &
    Eder Braun, que foram nossos clientes. Por meio de uma matéria na categoria Portfólio, a empresa realiza uma homenagem ao casal e traz dicas importantes para futuras noivas. Caso queira saber mais, acompanhe sempre
    as matérias em nosso blog.


    Camila Manchini

    ResponderExcluir