Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Claudia ♥ Roberto

Claudia e Roberto realizaram uma cerimônia tradicional na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Ipiranga/SP. Com Lírios na cor rosa, Boca de Leão, Rosas e Lisianthus brancos, a cerimônia teve destaque a avó da Noiva (Sra. Meire) que levou as alianças e a tia da Noiva (Sra. Ana Maria) que foi a florista, distribuindo flores para as madrinhas.

A comemoração dessa união seguiu no Espaço Tender, onde foram escolhidos os tons de branco, rosa e pink para compor os arranjos das mesas. O casal surpreendeu a todos em sua entrada no salão: o DJ os anunciou com uma música bem lenta e, de repente, entrou uma gravação do Noivo pedindo para parar tudo! Logo após isso, a Banda Chinashow se revelou no palco por de trás das cortinas.

Para os convidados foram entregues um par de chinelos personalizados com os dizeres do casamento, os deliciosos Bem Casados e os famosos Gatinhos da Sorte (Maneki Neko). Segundo a lenda, os gatinhos que estão com a pata esquerda levantada ajudará a atrair clientes e os com a pata direita em pé, trará riqueza e boa sorte.

Claudia conta uma dica valiosa para auxiliar durante (e após) o casamento:  “Tenham paciência. A chave do casamento é a paciência! Com ela vocês vão longe!!! Usem essa ferramenta para se organizarem enquanto noivas e quando forem esposas.”

Ela também relembra como foi a organização com a Numinis: “Continuem com esse trabalho ímpar! O carinho e dedicação de vocês ajudam na realização do grande sonho de tantas pessoas... Vocês fazem a parte difícil se tornar fácil e fazem com que tudo de certo! OBRIGADA!”

A Equipe Numinis agradece a oportunidade de organizar esse dia especial e feliz na vida do casal. Desejamos muitas felicidades, saúde ao longo da vida e prosperidade. 




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora Aparecida | Decoração da Cerimônia: Flora Cristina's | Bartender: Fashion Drinks |  Cascata de Chocolate: Choco Master Serviço de Buffet, Local da Festa e Bolo Cenográfico: Buffet Tender - Espaço Baruck | Banda na Festa: Chinashow Produções | Doces Finos: Atelier Sabor | Fotografia e Filmagem: VP Videomaker Entretenimento

0 comentários:

Postar um comentário