Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luiza ♥ Bruno


Este lindo casamento aconteceu março de 2013 no Buffet Dom Mare, em São Caetano do Sul / SP. Com a decoração de Rosas e Lisianthus nas cores vermelha e branca, a emocionante cerimônia espírita foi celebrada pelo Helio Caruso, um amigo do casal. Outro destaque foi o lindíssimo vestido modelo sereia de Luiza com pedrarias.

A festa seguiu animada no mesmo salão com chuva de prata na entrada dos recém casados; com a escolha de arranjos pequenos e altos; monitoria e montagem de um espaço exclusivo para as crianças e o bar de caipirinhas.

O casal surpreendeu à todos com a lembrancinha: um delicado porta joia com flor de biscuit, as românticas maçãs do amor, além do tradicional Bem Casado.

Luiza agradou as solteiras com a brincadeira do buquê na caixa de acrílico preso com correntes e cadeado. A Noiva distribuiu 50 chaves às convidadas e só uma das chaves abriu o cadeado, libertando o buquê de rosas vermelhas.

Luiza dá um conselho às futuras noivas: “Aproveite cada momento da organização, pois quando acabar você sente saudades. Tudo será um momento único em sua vida.”

Ela também relata como foi a experiência com a Numinis Assessoria para Casamento. “Eu curti a minha festa porque eles estavam lá. Não me preocupei com nada. Eu confiei na equipe e eles cuidaram de tudo.”

Agradecemos a oportunidade de presenciar essa linda unição, a felicidade de vocês contagiou a Equipe Numinis e todos os presentes. Que essa nova etapa da vida de vocês seja repleta de prosperidade e alegrias. 

Luiza e Bruno | Highlights from Wagner Maia Photo&Film on Vimeo.








Assessoria: Numinis Assessoria para Casamento | Local da Cerimônia e Festa, Serviço de Buffet, Doces Finos e Bolo Cenográfico: Espaço Don Mare Buffet e Eventos | Clarim para Cerimônia: Ligia Romero Produções e Eventos | Decoração da Cerimônia e Festa, Rosas para as madrinhas, Maçã do Amor, Topo de Bolo, Monitoria para Crianças, Buquê na Caixa de Acrílico e Bem Casados: Teka Monteiro Decorações | DJ para Cerimônia e Festa: Enzo Eventos | Fotografia, Filmagem e Vídeo Retrospectiva: Wagner Maia Wedding Photo & Film | Celebrante: Hélio Caruso | Bartenders: Pepper Drinks

0 comentários:

Postar um comentário