Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Candelabros


Há vários adereços que podem incrementar sua decoração, ou até mesmo substituir os arranjos grandes de flores e um desses adereços são os candelabros.


Uma vantagem é que os candelabros podem ser usados em casamentos românticos, rústico, medieval, dentro outros, só precisa saber combinar o tipo do candelabro com o tema da sua festa.


Por serem versáteis, terem várias formas e tamanhos, cores e tipos, os candelabros podem ser usados tanto em casamentos realizados no inverno como no verão.


Você pode achar candelabros feitos de ferro, cerâmica, prata, vidro, dentre outros e coloridos, são várias as opções para combiná-los com a sua decoração.


Uma idéia é colocar castiçais grandes com velas penduradas, pois criam um ambiente mais intimo e confortável, além de dar aquele toque romântico na hora de dizer o esperado sim.


Podem ser usados na entrada da igreja e do salão, como centros de mesa, na mesa do bolo e dos doces, enfim, deixe sua imaginação fluir.


Caso você opte por candelabros grandes no centro das mesas, é recomendável escolher arranjos de flores pequenos, ou vice versa.


0 comentários:

Postar um comentário