Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sandálias Personalizadas como lembrancinha

Um tipo de lembrancinha de casamento que está na moda e sempre faz o maior sucesso entre as convidadas são as rasteirinhas, sandálias ou chinelos personalizados.


Nada como proporcionar às convidadas um alivio para os pés após varias horas usando sapatos de salto alto, além da liberdade para que as convidadas possam dançar a vontade.


Se você pretende oferecer esta lembrancinha às suas convidadas, seguem algumas dicas:


Verifique a quantidade de mulheres acima de 12 anos. Meninas abaixo desta idade normalmente não usam sapatos com saltos, no entanto, nada impede de você querer dar esta lembrancinha para as crianças.


Como margem de segurança, sugere-se adquira no mínimo 10% de sandálias a mais que o número de convidadas.


Os “Vale Chinelos” ou “Vale Conforto” devem ser distribuídos logo na entrada da festa para as mulheres, assim quem apresentar o vale ganha a lembrancinha.
Isso evitará que algumas pessoas levem mais de um par e assim não correr o risco de faltar lembrancinhas para algumas convidadas.


De acordo com a Sra. Vanessa Dellaqua, proprietária da “Atelier Dellaqua Sandálias Personalizadas”, é recomendável que 05% da quantidade total de sandálias seja na numeração 33/34, 40% na numeração 35/36, 50% na numeração 37/38 e 05% na numeração 39/40;


Mamães, vovós, irmãs e madrinhas merecem um toque especial, portanto destaque as sandálias com fitas coloridas ou embalagens diferenciadas.
Normalmente, a distribuição é feita pela equipe de assessoria, antes da abertura da pista de dança.


0 comentários:

Postar um comentário