Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vestido para Convidadas PartII

Se você irá para um casamento como convidada e não sabe que roupa usar...Inspire-se!
Veja mais opções em Vestido para Convidadas.


Árvore Francesa


Em minha opinião, a Árvore Francesa ou Wish Tree (Árvore dos Desejos) é um elemento de decoração elegante, bonito, sofisticado.


Simples de fazer, porém com efeito surpreendente, ela permite desde flores e fotos até maçãs do amor. Os galhos podem ser pintados, e é possível deixar tags para os seus convidados escreverem mensagens/desejos e colocarem na Árvore.


Você vai precisar de:

Galhos secos;
Vaso, Cachepot ou outro recipiente para colocar a sua árvore;
Tinta branca e pincéis (se for pintar os galhos);
Bloco de espuma (pode ser floral);
Gesso para fixar a espuma;
Acabamento (pedrinhas coloridas, musgo, pétalas, sementes, entre outros);
Decoração (flores de papel, fotos, velas, cristais, entre outros).


Escolha um galho com várias ramificações. Você pode pintar com tinta branca ou deixá-los naturais mesmo.

Coloque o galho em um vaso, recipiente de plástico ou cachepot, fixando bem em um bloco de espuma. Preencha todo o espaço com gesso e deixe secar bem. Caso prefira, você pode encher o recipiente com jornal ou mesmo pedras, no entanto é mais seguro usar a espuma.


Depois de fixar bem os galhos, dê o acabamento decorando a superfície do vaso com folhas secas, pedrinhas, pétalas, musgo, sementes, etc.

 
Há várias opções para decorar a árvore; você pode colocar flores, cristais, velas, recadinhos, maçã do amor... Dê asas à sua imaginação e solte a criatividade que mora em você!




Tutorial: Noivas e Casadas


Regina ♥ Fernanda


Regina e Fernanda realizaram uma linda celebração no campo, em Mairiporã, São Paulo. As noivas cuidaram de todos os detalhes desse emocionante casamento com estilo vintage e em tons de azul e amarelo. As alianças foram levadas em uma gaiola pelo filho da Regina, o mini buquê de lapela foi feito à mão pela noiva Regina, as noivas durante a cerimônia trocaram colares com significado pessoal e para o topo de bolo, foi elaborado com mini buquê de rosas azuladas.

Para presentear os convidados, as noivas ofereceram mini ipês prontos para o plantio e os tradicionais bem casados embalados com as cores azul e amarela.

Regina dá um conselho sobre como se relacionar bem com a pessoa amada: “Trabalhamos sempre com a paciência e, a compreensão, é fundamental. Quando ocorre algum desentendimento, zeramos tudo e começamos de novo. Você coloca o amor acima de tudo.”

Ela comenta sobre a organização do casamento: “Planeje o casamento com bastante tempo e, se o orçamento está determinado, com certeza te ajudará. Outro detalhe é confirmar os convidados bem antes”.

E ela finaliza relatando a sua experiência com a Numinis: “O trabalho de vocês é maravilhoso. Tudo foi perfeito e vocês são extremamente profissionais. Obrigada a todos.”


Este casamento foi emocionante e o amor e cumplicidade existe entre as duas é divino! Desejamos prosperidade e muitas alegrias sempre.

Assista o vídeo desse casamento:





Assessoria: Numinis Assessoria para Casamento | Local da Cerimônia e da Festa: Espaço Colina | Celebrante: Agosttinho | Fotografia, Filmagem e Livro de Assinaturas: Laviron Fotografias e Filmes | Fotografia, Filmagem e Vídeo Retrospectiva: Tripê Photos | Músicos para Cerimônia: Lacaze Eventos | Decoração da Cerimônia, Decoração da Festa e Bolo Cenográfico: Ami's Flowers | Serviço de Buffet: Hosana Buffet | Bem Casados e Doces Finos: Sweet Rosie | DJ, Som e Iluminação: Lukas | Bartender: Bar e Coquetel | Convites: Império Convites | Vestido de Noiva: Joly Noivas | Dia da Noiva: Tatiana Martins e Janaina |

Cortina de LED


Já vimos que a tecnologia LED pode ser usada na Pista e no Painel, hoje irei falar sobre a Cortina de LED.


A cortina faz parte da decoração do seu casamento, pode ser usada tanto na festa como na cerimônia, caso você for fazer tudo no mesmo local.


Uma vantagem sobre a cortina de LED é que ela reduz o calor no ambiente, já que as lâmpadas não esquentam como as normais, e não é necessário nenhum equipamento ou recurso especial para poder utilizá-la.


Uma idéia é colocar a cortina atrás da mesa do bolo, no teto, ou atrás da Banda/DJ que irá tocar no seu casamento e até mesmo na recepção, assim todos os convidados passarão pela cortina para chegar as mesas.


Por ser vários pontos de luz, a cortina de LED irá fazer do ambiente do seu casamento, um local sofisticado, moderno e dará um ar de requinte.