Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marta ♥ Anderson


Marta conheceu Anderson através de um amigo em comum, mas confessa que não foi amor à primeira vista: "Demorou muitoo para que eu me apaixonasse! Logo depois começamos a trabalhar juntos e começamos a perceber que não conseguimos mais se desgrudar, foi quando ele me pediu em namoro!"

Em um final de semana romântico, Anderson a surpreendeu com o famoso pedido. "Foi no dia 15/11/2012, passamos um final de semana no Hotel Sheraton WTC. Tudo foi mega romântico: teve buque de flores e champagne... Tudo muito lindo!  E logo após buscamos as alianças... Amei tudo, cada segundo e cada momento."

Este casamento campal foi realizado na "Chácara Os Pioneiros", com decoração delicada em tons claros, feita pelo seu padrinho Marcelo. A família e a irmã de Marta, Sabrina, auxiliaram na organização e surpreenderam os recém-casados na cerimônia com balões e faixas para o Anderson e, no final da festa, todos comemoraram com chuva de prata.

O casal presenteou os convidados com biscoitos amanteigados e, os padrinhos e madrinhas receberam um quadro com a foto dos Noivos. 

Marta relembra a organização do casamento e aconselha as futuras noivas: "Tudo vale a pena, cada centavo gasto. Sonho realizado não tem preço! Que elas [as Noivas] possam aproveitar a cada minuto. Claro, rola um stress básico, mas nada que depois do Grande Dia tudo se esqueça! Meninas, se eu pudesse casaria todo o mês! Ficar olhando as fotos.... hummm que saudade ..."

Marta também fala sobre sua experiência com a Equipe Numinis: "Amei vocês, meu marido também. Quero agradecer o imenso prazer que tivemos em ter vocês cuidando de cada detalhe do nosso casamento. Não tenho palavras para expressar como é bom ter uma equipe qualificada para tratar desse assunto!"


Nós agradecemos ao simpático casal pela honra de nos escolherem para participar desse dia. Realmente, foi um casamento único e lembraremos com carinho desse casal. Desejamos prosperidade e felicidades à vocês, sempre!


 Confira os bastidores desse casamento (imagens tiradas por Leila Oliveira - fotógrafa da Numinis):




Assessoria para Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Festa, Serviço de Buffet e Gerador de Energia Elétrica: Chácara Os Pioneiros | Celebrante: Pastor André | DJ para Festa: Ventura | Fotografia, Filmagem, Biombo, Banner e Livro de Assinaturas: Belloart | Músicos para Cerimônia e Festa: The Avalon | Decoração da Cerimônia e Festa, Lembrancinhas para Daminha e Floristas: Marcelo's & Cia Decorações | Bolo Cenográfico, Doces Finos e Lembrancinhas para Convidados: Lembrança & Arte | Vestido da Noiva: Joli Noivas |

0 comentários:

Postar um comentário