Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fernanda ♥ Henrico


Fernanda e Henrico se conheceram através da extinta rede social “Orkut”. Ela explica como achou o perfil de Henrico: “Eu, Fernanda, tinha uma mania de sair roubando amigos das minhas amigas. Aí um dia fuçando a página da minha amiga Raquel, achei Henrico lá perdido em meio a tantos ‘pretinhos tipo A’ lindos. Pensei: ‘Olha... Mora perto, é lindo... Por que não?’ e lá fui eu. Mandei um pedido de amizade, mas desencanei.”

O primeiro encontro só foi marcado após 6 meses de conversa entre o casal. A química não aconteceu logo de primeira como conta a Fernanda: “Eu me atrasei 10 min e ele me ligava sem parar. Quando eu cheguei na porta do cinema, ele veio na minha direção e eu já fiquei imaginando: ‘Isso não vai dar certo, isso não vai dar certo mesmo! Ele tem cara de menino que gosta de computador e vai ficar falando disso toda hora...’ Nos cumprimentamos, trocamos meia dúzias de palavras e entramos para sala.
“O que eu e ele nos lembramos do filme? Nada, além da cena em que o Garfield e os seus amigos fazem uma lasanha... O resto foi só beijos no escurinho do cinema”, relembra a Noiva.

O pedido de casamento aconteceu no aniversário da Fernanda em 10/04/2010, no apartamento recém comprado pelo casal. O Noivo e os amigos organizaram uma festa surpresa e foi naquele dia que Henrico a propôs em casamento: “Quando terminou de cantar parabéns, ele se ajoelhou e começou a falar, falar e falar... Eu não lembro uma palavra sequer. Minha vontade, além de chorar e gritar de felicidade, me esconder de tanta vergonha! Mas foi perfeito!”, relembra Fernanda.

Com a decoração em tons de rosa e marrom, este animado casamento campal aconteceu em novembro de 2012 no Buffet Monthez.

Durante a festa, Fernanda arremessou um mini buquê de Lisianthus e Lírios e um sapinho de pelúcia. Já Henrico jogou aos solteiros uma embalagem de whisky Red Label e uma vaquinha.

O casal presenteou os convidados com sachês perfumados na cor rosa com medalha de Santo Antônio dentro e os tradicionais bem casados.

Fernanda dá conselhos valiosos às futuras noivas: “Primeiro, faça seu noivo se tornar parte de todo o processo de organização, é importante e pode ser bem divertido. Eu lembro que o Henrico fazia as perguntas mais absurdas do mundo, inclusive pra que servia um bem casado! Faça com que ele se sinta parte do casamento; mas não quer dizer que ele vai querer falar de casamento 24 horas por dia como você."

"Segundo, preze a qualidade independe de preço. Tem muito serviço bacana, bem feito e que não custa os olhos da cara. Hoje depois de dois anos de casada, vejo que muita coisa cara pode não ser de boa qualidade e que, muita coisa barata é de extrema qualidade, então atente-se."

"Outra coisa: pesquise, pesquise e pesquise. Não faça como o Henrico que fechou o serviço de fotografia no primeiro lugar em que fomos! Só depois de um longo tempo meu álbum foi entregue. Até que ficou bom, mas acho que o serviço e o atendimento poderia ser bem melhor.”

Ela também relata como foi a sua experiência com a Numinis: “Nunca vamos nos esquecer da primeira vez que fomos ao escritório de vocês e, por morarmos (ou nos escondermos) tão longe, ver logo de cara o Wellington nos esperando no portão achando que tínhamos nos perdido, já foi reconfortante. O carinho durante todo o processo de organização, vocês sempre à disposição, nos tranquilizava a cada momento de dificuldade. E as meninas Karine, Vivi e Carol?! Verdadeiros anjos da guarda mesmo. Não era só profissionalismo que transbordava nelas... Era carinho também!
Vocês foram incríveis! Com certeza se não fosse com a ajuda de vcs, nada teria sido tão perfeito como foi. Com certeza nos veremos em nossas bodas de... surpresa!”

Nós agradecemos a honra de participarmos de um dos momentos especiais na vida desse simpático e divertido casal. Desejamos muitas felicidades e prosperidade, sempre!





Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Festa, Serviço de Buffet, Decoração da Cerimônia e Festa, DJ e Bartender: Buffet Monthez | Fotografia, Filmagem e Vídeo Retrospectiva: Alpha Styllu's Produções | Bolo Cenográfico, Topo de Bolo e Bem Casados: Arte, Pincel e Cia | Veículo de Luxo: Safe Line Executive | Locação de Brinquedos: Cleo Festas e Decoração |

0 comentários:

Postar um comentário