Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Juliana ♥ Vitor


Juliana e Vitor se conheceram no trabalho na Avenida Paulista, em São Paulo e, logo começaram a namorar. Ju conta como foi o pedido de namoro em 06/12/2010: “O Vitor me pediu em namoro no cinema e foi justamente quando a luz do cinema apagou... Até o filme parou de rodar (risos)! E, antes disso, ele tinha cantado a música da Rita Lee ‘mas de repente o filme pifou…’ Então fiquei com medo, abracei o Vitor e derrubei toda a pipoca!”

Vitor não chegou a fazer um pedido formal de casamento, como relembra a Juliana: “Simplesmente o Vitor chegou com a aliança e falou: ‘Toma... Pra você’. Ou seja, curto e grosso (romântico).”

O casamento desse simpático casal foi realizado na lindíssima e moderna Paróquia Catedral Santuário Sagrada Família em janeiro de 2015. Vitor com seu terno cinza metálico entrou ao lado da Sra. Ana Maria, mãe de Juliana. Ju encantou a todos com seu vestido de cetim e capa rendada com brilhantes e entrou acompanhada de seu avó Sr. José. A cerimônia foi emocionante com os amigos do casal cantando e a comunhão dos Noivos.

Com a decoração em tons de branco, lilás e roxo, a comemoração desse casamento seguiu animada no Espaço Dafne no Butantã. Os homens que participaram da brincadeira da gravata ganharam canetas personalizadas de brinde. Vitor reentrou no salão com luvas de boxe para a Brincadeira da Amarula e Ju dançou com as solteiras antes de jogar o mini buquê.

Aos convidados foram distribuídos os tradicionais Bem Casados em caixas elaboradas especialmente pelo Noivo, assim como os kits toaletes e a delicada Árvore de Digitais.

Juliana dá um conselho importante aos futuros noivos: “Começar a planejar o casamento uns 2 anos antes da data marcada. Não deixar para a última hora pois podem correr o risco de não encontrar o que gostariam de ter na festa ou cerimônia.”

Ela também relembra como foi o atendimento da Numinis: “Ficamos muito gratos por todo o empenho e responsabilidade que tiveram antes, durante e após o casamento.
Nos proporcionou mais tranquilidade na solução de algumas inconsistência que estavam havendo com as empresas contratadas, fazendo as mesmas a ter um senso de responsabilidade maior com o nosso casamento. Tudo isso fez que tivéssemos mais liberdade e tempo para focarmos em outros detalhes.
Recomendamos a contratação da assessoria e concluímos informando que foi uns dos melhores investimentos que fizemos.”


A equipe Numinis se sente honrada pela confiança e carinho depositado pelo casal. São pessoas inesquecíveis que guardaremos com muito carinho, inclusive a Sra. Ana Maria e Sr. José, sempre educados conosco. Desejamos muitas felicidades, saúde e prosperidade à essa família linda que vimos formar.


 Confira abaixo fotos dos bastidores desse casamento registrada por Leila Oliveira (Fotógrafa Numinis):




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Celebrante: Paróquia Catedral Santuário Sagrada Família | Músicos para Cerimônia: Alex e Daniele (amigos do casal e músicos da Paróquia) | Decoração da Cerimônia: Mabe Flores e Decoração | Veículo de Luxo e Vestido de Noiva: Nova Noiva | Local da Festa: Espaço Dafne | Serviço de Buffer, Recepcionista, DJ para Festa, Fotografia e Filmagem, Decoração da Festa e Bolo Cenográfico: Buffet Triunfo | Lembrancinhas para a Brincadeira da Gravata: Sutil Lembrancinhas | Traje do Noivo: Mr. Taylor Rigor | Dia da Noiva: Espaço Della |   

0 comentários:

Postar um comentário