Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luciane ♥ Leroy


Luciane havia fechado uma viagem para Cancun em janeiro de 2013 com três amigos, sendo um deles o Felipe amigo em comum com o casal. Leroy, que havia terminado um noivado seis meses antes, pediu para Felipe se poderia acompanha-los na viagem e todos aceitaram.

Felipe marcou um encontro com samba em novembro de 2012 para que Leroy conhecesse os companheiros da viagem e foi lá que ele encontrou com a Luciane. “Nos conhecemos no dia 01/11/2012 e começamos a conversar sempre, até que no meio de novembro ficamos juntos. Eu achei que não seria nada além disso, afinal ele havia terminado um noivado a poucos meses e iria para Cancun aproveitar. Ao contrário do que imaginei, já fomos viajar namorando!”

O casal conversou e em março de 2013, resolveram se casar com 4 meses de namoro. A surpresa veio no dia 01/11/2013 quando eles foram jantar para comemorar um ano da data em que se conheceram, quando Leroy surpreendeu Luciane com um anel de brilhantes para oficializar o pedido. “Marcamos a data do casamento para 01/11/2014, onde completaríamos dois anos e desse dia para cá todos os nossos planos foram realizados juntos... Acho que era nosso destino.”

Luciane e Leroy realizaram uma cerimônia religiosa na tradicional Catedral Nossa Senhora do Carmo em Santo André-SP. Com a decoração composta por Rosas, Copos de Leite e Flores do Campo, Luciane encantou a todos com seu vestido modelo sereia com alças rendadas. A tiara com pedrarias e o véu longo com rendas complementava a beleza da Noiva.

Outro destaque foram os delicados cravos para a lapela de todos os Padrinhos, Pais, Noivo e Pajens. As alianças, símbolo desta união, foram levadas em uma bolinha repleta de pérolas.

A comemoração seguiu animada no Clube Atlético Aramaçan com o serviço de buffet de propriedade da própria Mãe do Noivo, a Sra. Célia. A decoração foi composta por tipos variados de flores nobres nas cores lilás, azul, rosa e branco. Aos convidados foram distribuídos os deliciosos Bem Casados, trufas em formato de maçã do amor e cartões magnéticos com a hastag do casamento.

O casal surpreendeu a todos entrando na balada com um carrinho de picolé, novidade que agradou a todos os presentes na festa. Luciane jogou o seu buquê acompanhado por mini Santo Antonios de pelúcia.

Luciane dá conselhos valiosos: “Eu diria que as noivas devem ser racionais em muitos pontos do casamento, pois se pensar apenas no sonho podemos cometer exageros que não mudam o encanto da noite. Aconselho também a ouvir os desejos do noivo, pois a maior parte do casamento quem escolhe é a mulher, então acho importante o noivo também opinar para que o dia tenha a cara dos dois.”
“E por fim, contratem uma assessoria! No dia, não temos noção nenhuma de horário e com a assessoria você não deixa passar nenhum detalhe na sua noite.”

Ela também relembra do atendimento da Numinis: “A assessoria foi FUNDAMENTAL na nossa festa!!!!!!
A Numinis manteve tudo sob controle, não deixando que perdêssemos os horários e assim conseguimos fazer tudo o que programamos, inclusive os convidados elogiaram em diversos momentos a assessoria que estava sempre atenta e que permaneceu até a festa acabar 100%.
Só posso agradecer a Numinis por ter colaborado para que nossa festa fosse do jeito que sonhamos!”

Toda a equipe agradece o carinho e a confiança depositada em nosso trabalho. Foi uma honra participar desse momento único na vida desse casal tão especial que consideramos nossos amigos. Desejamos muitas felicidades, prosperidade e saúde a essa linda família que vimos se formar.


 Abaixo algumas fotos tiradas pela nossa fotógrafa Numinis, Leila Oliveira:


  

 Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Celebrante, Local e Decoração da Cerimônia: Catedral Nossa Senhora do Carmo | Fotografia, Filmagem e Vídeo Retrospectiva: Stylos Foto e Vídeo | Músicos para Cerimônia: Orquestra e Coral Versolato | Local da Festa: Clube Atlético Aramaçan | Serviço de Buffet e Doces Finos: Sra. Célia (Mãe do Noivo) | Decoração da Festa: Okumura Flores & Decorações | DJ para Festa: Enzo Eventos | Bem Casados: Chocoarts Doces Finos e Bem Casados | Bartender: J. Netto Open Bar | Bebidas: Adega Catatau | Picolés: Soft Cream Sorvetes Artesanais | Locação de Utensílios: Arca Locações | Dia da Noiva: Maison Lafayette |

0 comentários:

Postar um comentário