Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ane ♥ Anderson


Ane e Anderson se conheceram na igreja em que frequentavam há 09 anos, mas a amizade se tornou ainda mais especial e foi quando começaram a namorar.

O pedido foi realizado no Parque Ibirapuera, local especial para o casal que o frequentava aos domingos e finais de semana. Após 5 anos de relacionamento, Anderson surpreendeu Ane a pedindo em casamento em frente ao lindo lago do Ibirapuera.

Ane e Anderson realizaram a celebração religiosa em novembro de 2015 na Chácara Nicole em Itapecerica da Serra, São Paulo.

A decoração foi composta por Rosas, Boca de Leão, Astromélias e Gérberas, todas em tons de amarelo e laranja, com o tapete central rústico em cor champagne.
Anderson entrou ao lado de sua mãe Sra. Laura ao som da música "Eu Prometo" de Priscila Angel.

Com seu vestido evasê rendado e buquê composto por Callas alaranjadas, Ane encantou a todos ao entrar na cerimônia acompanhada de seu tio Sr. Oscar e com cortejo de violino.

A comemoração deste matrimônio continuou animada no salão de festas da chácara. Um dos destaques foi a decoração rústica, onde os itens de café foram servidos em uma charmosa carroça de madeira rústica. Na mesa do bolo haviam castiçais e lustres de cristal, arranjos aéreos com a flor Tango e tons de bege, amarelo e laranja. O topo de bolo humanizado encantou a todos!

Os Pais e Padrinhos foram presenteados com xícaras personalizadas e as floristas e Pajens receberam caixas repletas de doces. O casal surpreendeu à todos com a dança coreografa na companhia dos convidados e padrinhos.

Durante a festa, os convidados deixaram as digitais no Quadro personalizado pelos Nubentes e receberam os tradicionais bem casados embalados em estampa xadrez.

O casal dá três dicas para os futuros noivos: “Desde o começo nós pedimos a direção do Senhor no relacionamento, portanto a nossa dica é pedir ao Senhor para que Ele esteja envolvido no relacionamento do casal, que seja guiado por Ele. Com certeza Ele irá abençoar”.

Segunda Dica: “Antecipem o pagamento e os contratos de buffet, decoração e dos demais fornecedores do casamento, assim quando chegar mais próximo da data, vocês estarão com menos dívidas. Nós quitamos antes e após o casamento ficamos tranquilos com as contas”.

Terceira Dica: “Aconselhamos a contratação de uma assessoria. Não sabíamos como funcionava e se tivéssemos mais dinheiro, teríamos contratado desde o começo. O casamento é realizado pelo casal, mas como é o sonho da mulher, a noiva acaba ficando sobrecarregada nas escolhas das flores, decoração... A assessoria é uma ferramenta que eu indico porque como eles tem essa bagagem de experiência, podem indicar o que vocês precisarem para o casamento”.

Anderson conta como foi a sua experiência com a Equipe Numinis: “Foi bem legal! A minha esposa já conhecia um pouco, mas eu não sabia nada sobre assessoria antes de contratar. No dia, eu pude perceber o quão é importante uma assessoria dentro de um evento como esse. Sem eles fica muito difícil a organização, enfim tudo da festa. A Numinis fez parte do nosso casamento, vai ficar guardada em nossos corações, tanto a empresa quanto a equipe no dia, todos sempre solícitos”.

Ane também fala sobre a Assessoria: “Mesmo a gente só contratando eles para o dia, em todos os momentos eles foram excelentes, nos encaminham email com os detalhes, alinham com os fornecedores de buffet e decoração, como será no dia... Muito bem feito! No casamento foram excelentes, detalhistas. Em nossas reuniões, ficamos sabemos de vários detalhes que, quando o casal vai se casar pela primeira vez, é necessário ajuda e conselho. 
Eles são os nossos olhos no dia. Antes de contratar, estávamos preocupados com a supervisão, resolução de emergências, em caso de um fornecedor não aparecer no dia... Você quando noiva já está angustiada devido à organização, por mais que você lê e relê o contrato fechado, e se no dia não acontecer? Essa é a importância da assessoria. Super indico, são excelentes profissionais e excelentes pessoas. Eles se tornaram os nossos amigos!”


Toda a equipe agradece a confiança depositada em nosso trabalho. Durante todo o preparativo, pudemos perceber o carinho conosco e a dedicação deste querido casal. Ficamos honrados em presenciar o amor que há entre vocês e ajudar a realizar esse dia tão especial. Desejamos à essa linda família amor e companheirismo. Felicidades, sempre!



Abaixo algumas imagens da cerimônia decorada pela empresa A Grande Família:




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Assessoria para Casamento | Local da Cerimônia  e Festa; Som, Iluminação, DJ para Cerimônia e Festa; Gerador de Energia: Chácara Nicole | Celebrante (Igreja O Brasil para Cristo): Pastor Rolando Tuxen | Músicos para Cerimônia: Amigos dos Nubentes | Decoração da Cerimônia e Festa; Buquê: A Grande Família Locações e Eventos | Veículo de Luxo: Bruna Vitek Julião | Serviço de Buffet e Equipe de Staff: Buffet JD | Bem Casados e Doces Finos: Nectar Doces | Fotografia, Making of, Quadro e Placa "Lá Vem a Noiva": Claudio Cruvinel | Filmagem e Vídeo Retrospectiva Animada: Organica Filmes | Traje do Noivo e Vestido da Noiva: Espaço São Caetano | Dia da Noiva: Salão da Mery.  

0 comentários:

Postar um comentário